Política de Reembolso

Última atualização: 30 de julho de 2025

1. Direito ao Reembolso

O Remindoo oferece reembolso integral em até 21 dias após a compra, caso o cliente não esteja satisfeito com a experiência ou funcionalidades do serviço.

2. Condições para Solicitação

Para solicitar o reembolso, é necessário:

  • Entrar em contato com nossa equipe dentro de 21 dias após a data da compra;
  • Informar o número de telefone vinculado à assinatura;
  • Descrever brevemente o motivo da solicitação;
  • Estar em conformidade com os Termos de Uso do Remindoo.

3. Processo de Reembolso

Após a análise e aprovação da solicitação:

  • O reembolso será processado em até 5 dias úteis;
  • O valor será estornado na forma de pagamento original;
  • O acesso à conta e aos recursos do serviço será suspenso imediatamente após o reembolso.

4. Situações em que o Reembolso Não se Aplica

  • Quando o pedido é feito após o prazo de 21 dias da compra;
  • Em casos de violação dos Termos de Uso;
  • Quando não forem fornecidas as informações necessárias para validação da solicitação;
  • Em casos de tentativa de fraude ou uso indevido da plataforma.

5. Como Solicitar o Reembolso

Você pode solicitar o reembolso entrando em contato com nossa equipe de suporte pelos seguintes canais:

6. Disposições Finais

O Remindoo se reserva o direito de avaliar individualmente cada solicitação de reembolso. Em casos de divergência, a decisão final será tomada com base nas políticas internas e na boa-fé das partes envolvidas.


© 2025 Remindoo. Todos os direitos reservados.